Flash Preceitos

domingo, 12 de setembro de 2010

"... E lançou a verdade por terra"

Bispos apoiam campanha europeia em defesa do descanso dominical e da família




Fazer do Domingo “O dia de descanso na Europa”, é este o objectivo de uma campanha de recolha de assinaturas, que está a decorrer através da Internet.



Trata-se de uma iniciativa que vem no seguimento da aprovação do Tratado de Lisboa, em Dezembro último. Recorde-se que, entre outras matérias, aquele Tratado consagrou o “direito de petição” como um dos direitos fundamentais dos cidadãos europeus.



De acordo com um comunicado da Liga Operária Católica – Movimento dos Trabalhadores Cristãos, esta campanha conta com o apoio de alguns deputados do parlamento europeu e de diversas organizações, entre as quais a Comissão das Conferências Episcopais da Comunidade Europeia e o Centro Europeu para os Assuntos dos Trabalhadores.



A petição surge numa altura em que, apesar da legislação europeia prever o Domingo como o dia de descanso, essa regulamentação não é aplicada em muitos países.



O trabalho ao domingo é cada vez mais uma realidade, o que abre a discussão quanto à falta de protecção dos interesses das famílias, sobretudo das crianças.



Entre os diversos pontos que sustentam a apresentação desta petição, os autores da iniciativa defendem, por exemplo, que “as crianças precisam de um dia para a família” e que “a consagração do Domingo como o dia de descanso é um dos pilares essenciais do Modelo Social Europeu e da sua herança religiosa e cultural”.



Para poder apresentar esta proposta no Parlamento Europeu, será necessário recolher, no mínimo, 1 milhão de assinaturas. A iniciativa está aberta a todos os cidadãos e às organizações europeias que queiram participar, através do site www.free-sunday.eu.
 
Fonte: Ecclesia
 
Nota do blog Diário da Profecia: O texto é autoexplicativo e os dias antecipados pela profecia parecem estar cada vez mais próximos. Organizações de trabalhadores, bem como lideranças religiosas e políticas se alinhando no tema, além de legislações "adormecidas" que se pretende a plena vigência. Nada que o Senhor não tenha informado através de Sua serva, a profetiza.
 
[Saiba mais sobre o verdadeiro dia de descanso aqui e aqui.]
 
 
By: * Márcia*
(matéria em construção)

"... E lançou a verdade por terra, e o que fez prosperou" Daniel 8:12

" ... Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" Apocalipse 2:11 

6 comentários:

Anônimo disse...

FIRST


finalmente NOVA ERA Chegandoo!!!!!!!


se esse blog realmente disser a Verdade... nos veremos no inferno amigos (:

Unknown disse...

Vc tá caçando hein Anônimo??? Saí do Anonimato vem conversar com a gente.

Conhecido :] disse...

okaaay naum sou mais anonimo...
jah disse o motivo de por anonimo
naum qro perder a amizade com ngm daki...
conheço alguns :X

Tiago Gonçalves disse...

olá .... anônimo...

First...

nova era chegando a casa cai pra voce!!!

a nova era chegando significa que Cristo tambem esta por vim.....

agora... mudando um pouco de assunto... pois nao vou gastar meu precioso tempo explicando nova era para uma pessoa que já a conhece bem...

Agora..

voce tem medo de perder amizade conosco? ahh sai fora meu!! em primeiro lugar, maissssssssss incoerencia de sua parte.. tu nao conhece porcaria nenhuma nenhum de nós e se conhecesse nao suportaria nem sequer ser "nossos""amigos" quem derá querer conhecer-nos...pois voce estaria se contorcendo apenas de ver-nos.. agora se vem me dizer que nao quer perder amizade com a gente?.. meuu add eu no msn e vamos trocar uma ideia aii..

outra coisa de 2 uma..

ou voce quer criar inimizade dentre os representantes "da Preceito" ( Coisa que nao vai acontecer, pois voce não ta lidando com MULEQUE)ou tu """""conhece""""" mesmo a gente e tem DIVIDAS conosco e tem medo de botar a cara pra fora.. perdeuu a casa caiu!

add eu ai no msn e vem conversar que nem gente e não se esconda atravez de paginas XML de blogs.. aqui estamos tentando divulgar o evangélho de Cristo sem rodeios e sem omissão de nada.. e nao estamos aqui perdendo tempooo respondendo perguntas mais idiotas possiveis de certos "anonimos" ..


abraços..

Att: Tiago Gonçalves



ti_guao@hotmail.com

Conhecido :] disse...

mano... jah tenho vc e o daniel timoteo no msn.... axa q eu realmente n conheço vcs??
tiago, vc namora, ou pelo menos namorava, uma mina d maringa senaum me engano. daniel timoteo tah namorando tbm... ahhh e vc vai voltar ao TG em janeiro... será q eu n conheço vcs/??? (:
conheço mais pessoas da sua igreja....
Central,Colegio e Regina... do mario amato nem conheço "/
ah eh mesmo. n qro criar inimizade entre ninguem... mas n creio na 100% inexistencia de um Deus, e nem da 100% existencia do mesmo...
o ateísmo n prega a naum existencia de Deus.. Isso eh um misterio para muitos... mas.. se Deus criou tudo, quem criou deus? e naum me venha com essa historinha q Deus sempre existiu...

*Márcia* disse...

Pra quem quer crer todos os argumentos fazem sentido... Pra quem não quer, todas as provas concretas expostas bem a sua frente não serão nada...^^

Mas ainda acredito no poder no Espirito Santo, sei que Ele tenta falar contigo todos os dias... Oro pra que dê atenção à Ele... ^^
Queremos ver vc no céu tbm

bjinhus

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.