Flash Preceitos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Espiritismo e ciência genética dão o tom à novela "Escrito nas Estrelas"


• O folhetim “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo, promete render polêmicas. Escrita por Elizabeth Jhin, a novela aborda o espiritismo e a tentativa de inseminação artificial com sêmen de um falecido.


De acordo com as imagens, fica evidente que além de abordar o espiritismo, a novela vai trazer ação, com cenas de perseguições, e humor. A trama substituirá a novela “Cama de Gato”, a partir do dia 12 de abril.

Juca, um cachorro da raça golden retriever, de quatro anos, que também integra o elenco, foi um dos destaques da coletiva. Na trama, o cão vai se chamar Pepe e será o fiel amigo de Daniel, interpretado por Jayme Matarazzo, que morrerá logo no início da novela em um acidente de carro.

Porém, Daniel permanecerá na trama a partir do plano espiritual. Matarazzo conta que não é espírita e que não tem religião. “Tenho minha fé, acredito em Deus e na minha intuição”, diz o ator que quis entender mais sobre o espiritismo com o ator Carlos Vereza, que também está no elenco no papel do anjo Athael.“???????”
“Quis saber melhor como é essa passagem da vida para o plano espiritual. Aquela confusão de estar meio perdido, deixando pessoas queridas. O Vereza é um grande estudioso e me deu várias dicas”, diz Jayme.

Matarazzo destaca que sempre procura referências e informações para compor seus personagens. “curioso não?”

O personagem Humberto Martins, o Dr. Ricardo, pai de Daniel tentará usar o sêmen congelado do filho para uma inseminação artificial na esperança de revê-lo.

Humberto Martins diz que o espiritismo é um fato presente em sua vida. “Tenho um conhecimento abrangente de várias doutrinas: kardecismo, catolicismo e até aprendo sobre seitas menos conhecidas, como algumas que envolvem sacrifício.”Provavelmente deve conhecer o Baphomet pessoalmente! rsrsrs” Acho que o ator tem que estudar a humanidade como um todo, já que representa vários tipos de pessoas. Acredito em fé, Deus e energia e acho que nossa mente tem poderes que a gente desconhece.”
“ Seitas? , espiritismo?? “ se liga pessoal acorda ae!!!.
Já a protagonista Nathalia Dill conta que também não tem uma religião específica. “A minha relação com Deus é muito pessoal.”depois da novela que tu vai participar nem falo nada” Cada dia eu tenho uma nova formulação e uma nova reflexão. É algo muito interno.”

Ela destaca que sua personagem Viviane é uma menina cheia de garra. “Gravamos durante uma semana no morro Dona Marta. Achei ótimo. É importante mostrar, olhar e discutir outras realidades. É escada a dar com pau”, diz a atriz. .....





Nota: É muito triste saber que chegamos a esse ponto.... sabemos que só DEUS tem a imortalidade “AquELE que possui, ele só, a imortalidade, e habita em luz inacessível; a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém. I TIMÓTEO (cap. 6)•16” e que nós humanos somos mortais “• Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. EZEQUIEL (cap. 18)•4” e pra provar que todos pecamos... “•Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; ROMANOS (cap. 3)• 23 MAIS A BOA NOVA É “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de DEUS é a vida eterna em CRISTO JESUS nosso SENHOR. •ROMANOS (cap. 6)• 23 AMÉM!!!!

Desculpe pelos erros rsrs

                                      By: T.A.M.G.

3 comentários:

Pedro Vinicius disse...

Eu acho, tudo isso pura ilusão, com coisas mundanas, se não curte, não Julgue, se TUDO que passa na TV é do CAPETA, convenhamos, estamos no INFERNO.

OBS:
Matarazzo destaca que sempre procura referências e informações para compor seus personagens. “curioso não?”

--- Porque curioso? Se ele procura referencias é do CAPETA ?. Hey Fera, se Liga, o cara é Mestre, escuta essa musica "!If you're 555, then I'm 666" ( se voce é 555, eu sou 666) Ninguem, pode falando de uma coisa, que não é, sair decifrando tudo até achar algo que pareça ser do DEMONIO, essa musica que citei logo acima voce pode falar que é, pq o cara fala que é 666, então sei lá, muito besteira na minha opnião...

PS: é uma musica ferah, particularmente eu curto...

*Márcia* disse...

A questão não é curtir ou não, é olhar tudo o que existe com um olhar crítico. É fácil assistir a TV como algo bonito e fantasioso, mas e o que está por atrás de tudo isso? Não é complexo de perseguição ou ver "pelo em ovo"... É olhar, e pesquisar pra saber.Quando vc pesquisa, estuda e vê que alguma coisa que estão falando é errado, nem por diversão ou distração assistiria, pois uma hora ou outra aquilo irá nos influenciar... Deus é perfeito naquilo que Ele fez. Não sei se vc acredita ou não, mas se acreditar, deve saber qe a Palavra dEle é totalmente contra o Espiritismo! Por mais que eles usem uma ou duas passagens fora do contexto para comprovar a sua tese...O.o
Se o Espiritismo existisse, pra que Deus ... se todos um dia vão virar um, ou possuem dentro de si a divindade...
Não estou criticando sua opinião, longe disso, estou querendo fazer você começar a pensar... Nada é por acasoo!!!

Jonas Canton disse...

Esse tipo de programa é uma das principais armas do inimigo. Ele sabe que no mundo ainda existem pessoas muito ignorantes a respeito da verdadeira palavra de Deus. Sabe muito bem que esse tipo de assunto cai muito bem para aqueles que não conhecem a verdade. O que o espiritismo prega é exatamente aquilo que a maioria quer que seja real: imortalidade da alma, reencarnação, evolução...

"Supõe-se lisonjeiramente que as superstições pagãs tenham desaparecido diante da civilização do século vinte [e do século vinte e um também]. Mas a Palavra de Deus e o severo testemunho dos fatos declaram que a feitiçaria é praticada neste século tanto quanto o foi nos velhos tempos da magia. O antigo sistema de magia é, na realidade, o mesmo agora conhecido como moderno espiritismo. Satanás está encontrando acesso a milhares de mentes por apresentar-se sob o disfarce de amigos já falecidos. As Escrituras declaram que "os mortos não sabem coisa nenhuma". Ecl. 9:5. Seus pensamentos, amor e ódio já pereceram. Os mortos não mantêm comunhão com os vivos. Mas seguro de sua antiga astúcia, Satanás emprega este engano para obter o controle das mentes." (Ellen White)

Essa novela é mais uma das formas de pregar indiretamente o falso evangelho e fazer multidões de pessoas perecerem pela falta do verdadeiro conhecimento da vontade de Deus.

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.