Flash Preceitos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Do Edén ao Fast Food

No príncipio Deus criou o Céu a e a Terra, e uma infinidade de árvore de frutas para alimentação da humanidade. O pecado trouxe carne de animais mortos, o fast food e a morte lenta.

"Quando vemos exemplos de vida na Bíblia percebemos que as pessoas viviam muito e morriam rápido. Hoje, as pessoas tem a vida mais curta e sofrem muito para morrer. Isto foi causado pelos maus hábitos de vida." Dr. Silmar Cristo

Médico conferencista internacional, autor, consultor e promotor de um estilo saudável de vida. O Dr. Silmar Cristo tem dedicado mais de 20 anos de sua vida profissional à promoção e à pesquisa da saúde e longevidade nos EUA, México, Brasil e Canadá..

Assista as duas palestras abaixo.

Após a reprodução da primeira, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução e estão divididas da seguinte forma:

1º PALESTRA - PARTE 01, 02, 03, 04, 05.
2º PALESTRA - PARTE 01, 02, 03, 04, 05 e 06.



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que sois vós." 1 Coríntios 3:16-17

"Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma." 3 João 1:2

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10:31

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Deus o abençoe.
Fonte:



0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.