Flash Preceitos

quinta-feira, 25 de março de 2010

Meuuuuuuuuu, agora banalizou mesmo!!!


















Nota: Amigos que acompanham o Blog Da LiGa ©  como vimos nos videos acima, a coisa está feia. Banalizou-se tudo! Em primeiro lugar nós da LiGa © só existimos para mostrar a verdade que DEUS o DEUS VIVO , nos revelou. E para que você que nos segue não caia nesses truques e doutrinas de demônios. Queridos em nenhum lugar da Bíblia vi esses tipos de baboseiras. Onde já se viu "Rede Ungida"? Ahh uma curiosidade. Água ungida?? Lhes parece familiar?? Ah não?????? Que tal água benta??? E outra DEUS não é apenas um DEUS de milagres, ELE tambem é um DEUS de Amor!, de Paz, De Espada (quando Precisar),Da Vida, Da Salvação e Do PERDÃO.  Você que é pai, gostaria que seu filho chegasse em você, conversasse com você apenas para lhe pedir uns trocados?? Só viesse a você para pedir Favores?? Lógico que não, concorda comigo?? Nesse caso acha que DEUS fica feliz que seus filhos só o busquem afim de pedir "curas"e "milagres". DEUS gostaria que seu filho se achegasse a ELE  para lhe dar um pouco de AMOR, companherismo, Afeto.

  Nossa Única Salvaguarda 
    "À lei e ao testemunho! se eles não falarem segundo esta Palavra, não haverá manhã para eles." Isa. 8:20. O povo de Deus é encaminhado às Santas Escrituras como a salvaguarda contra a influência dos falsos ensinadores e poder ilusório dos espíritos das trevas. Satanás emprega todo artifício possível para impedir os homens de obter conhecimento da Bíblia; pois os claros ensinos desta põem a descoberto os seus enganos. Em todo avivamento da obra de Deus o príncipe do mal está desperto para atividade mais intensa; aplica atualmente todos os seus esforços em preparar-se para a luta final contra Cristo e Seus seguidores. O último grande engano deve logo patentear-se diante de nós. O anticristo vai operar suas obras maravilhosas à nossa vista. Tão meticulosamente a contrafação se parecerá com o verdadeiro, que será impossível distinguir entre ambos sem o auxílio das Escrituras Sagradas. Pelo testemunho destas toda declaração e todo prodígio deverão ser provados. 
    Os que se esforçam por obedecer a todos os mandamentos de Deus defrontarão oposição e escárnio. Apenas em Deus ser-lhes-á possível subsistir. A fim de suportarem a prova que diante deles está, devem compreender a vontade de Deus como se acha revelada em Sua Palavra; poderão honrá-Lo, unicamente, tendo uma concepção correta de Seu caráter, governo e propósitos, e agindo de acordo com estes. Pessoa alguma, a não ser os que fortaleceram o espírito com as verdades da Escritura, poderá resistir no último grande conflito. A toda alma virá a inquiridora prova: Obedecerei a Deus de preferência aos homens? A hora decisiva está mesmo agora às portas. Estão nossos pés firmados na rocha da imutável Palavra divina? Estamos preparados para permanecer firmes em defesa dos mandamentos de Deus e da fé de Jesus?

Abraços

By: T.A.M.G.


0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.