Flash Preceitos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vende-se principios: Quem irá comprar?

Estudante neozelandesa leiloa virgindade na internet



 Uma estudante neozelandesa que colocou a virgindade em leilão na internet para pagar os estudos anunciou nesta quarta-feira que aceitou uma oferta de 45.000 dólares neozelandeses (US$ 32.000) para dormir com um desconhecido.

A estudante, de 19 anos, que ofereceu a virgindade à melhor oferta em um leilão no site ineed.co.nz, disse ter recebido mais de 1.200 propostas.

"Aceitei uma oferta de mais de 45.000 dólares, que é muito mais do que sonhei", afirma a estudante em seu site.

"Obrigado às mais de 30.000 pessoas que viram meu anúncio e às mais de 1.200 ofertas feitas".
A jovem, que se identifica como "Unigirl", se descreveu como atraente, em forma e saudável, e destacou que nunca teve uma relação sexual.

A estudante não aceitou os pedidos de entrevista da imprensa, mas o responsável pelo site, Ross MacKenzie, declarou ao jornal Waikato Times que foi autorizado a confirmar a transação.



Fonte: Uol



PS: Acho que não precisaria nem postar essa observação para expressar a minha opinião sobre o assunto.

Se há alguns anos sexo era tido como TABU, hoje em dia é algo extremamente banalizado por toda a sociedade. Parece que com a “Era da Informação” as pessoas só estão sendo mais incentivadas a começar a prática sexual cada vez mais cedo. Se não são apelos em novelas, são os próprios comerciais de incentivo ao uso da camisinha que tem por slogan “ Se for amor, paixão ou só sexo mesmo”!

Virgindade hoje parece ser sinal de caretice. O que era considerado como requisito principal para a escolha de um parceiro(a) está quase em falta na “vitrine” mundial! Sendo que somos abordados a todo instante por noticias A-B-S-U-R-D-A-S como essa ai de cima.

Deus criou o sexo como uma forma de demonstração de amor para ser praticado dentro do casamento! Algo puro e sagrado...

Mas como o homem consegue banalizar e pisar em tudo o que Deus cria, até esse presente é rejeitado e tratado como qualquer coisa... Até que ponto pode chegar à insensatez humana? Uma garota é capaz de vender sua própria virgindade!Isso é falta de amor a si mesma!

O que essa garota fez é apenas um reflexo da nossa sociedade atual, onde corpo e sexo são apenas peças expostas na vitrine do mundo...

E sabe de uma coisa? É Tudo P-O-R-K-R-I-A-D-A!


By: * Márcia *

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.