Flash Preceitos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SINAIS DO TEMPO DO FIM MATEUS 24


Gripe Suína

  

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça mas ainda não é o fim. porquanto se levantara nação contra nação reino contra reino e haverá fomes, pestes e terremotos, em varíos lugares mateus 24:6,7

por estas imagens podemos ver que profecias falada pelo proprio JESUS a mais de 2000 anos atraz está acontecendo em nossos dias....

mas todas estas coisas são principios de dores MATEUS 24:8
o mundo em que nos vivemos vai ficar cada vez um lugar pior para se morar, as profecias mostra claramente isto e as noticias que vemos em jornais, revistas, internet, tv mostra claramente todos estes acontecimentos.
Quanto maior sua intencidade mais proxima será volta de jesus.

mais oque falta realmente para volta de JESUS? muitos devem fazer estas perguntas e não encontra a resposta clara para sua indagações.
a biblia tem resposta para sua pergunta

E este evangelho do reino sera pregado em todo mundo em testemunha de todas as gentes, então virá o fim.MATEUS 24:14

sim JESUS está esperando você conhecer sobre seu amor sobre seu plano de salvação de redenção, sim JESUS esta esperando também você pregar o evangelho falar que JESUS esta voltando fale pregue para  seu amigo de escola para seu amigo de faculdade para seu amigo de trabalho isto que JESUS que de mim, é de você amém. 


By: Paulo Roberto

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.