Flash Preceitos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O AUMENTO DA CIÊNCIA

De conformidade com as palavras do anjo a Daniel, quando poderia o mundo esperar  por um aumento de ciência?
Tu porém Daniel encerra as palavras e sela o livro, até o tempo do fim; muitos correrão duma para outra parte e a ciencia se multiplicará Daniel 12:4

As profecias de Daniel não deveriam ser seladas até ao fim, pois neste caso não haveria tempo nem para se desenvolver a ciência nem para o uso do conhecimento assim obtido, mas até ao tempo do fim que se refere a um breve periodo justamente antes do fim. Durante esse tempo deveria haver um admirável aumento da ciência. Especialmente as profecias do livro de Daniel deveriam ser desvendados, estudados, e compreendidos nesse tempo.

Que se pode dizer do progresso nas inveções científicas desde 1798?

Este é notável, fenomeno, e sem paralelo na historia do mundo. O povo de século e meio atráz nada sabia de navios a vapor, trens a vapor e eletricos, telégrafos, telefones, fotografias, fonografos, máquina de costura, anestésicos, cabos submarinos, linotipos, monotipos, cinema sincronizado, raios X, aeroplanos, ou rádio e televisão. Ressucitassem hoje e , ao ver estas coisas, pasmariam como o fariam os que existiram há quatro milênios.

algumas das principais invenções e descobertas dos tempos modernos são as seguintes:



Note-se que nenhuma dessas invenções ocorreu antes de 1798. retrocedamos um século e meio e econtraremos o mundo como era nos dias dos patriarcas. por milhares de anos houve diminuto aumento ou avanço da ciência. Rapidamente, porém, ao alvorecer o século dezenove, o mundo despertou do sono secular, e nova era raiou o tempo do fim, em que a ciência se deveria multiplicar.

Oque disse o Salvador deveria preceder o fim?

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho ea todas as gentes, então virá o fim mateus 24:14

Lutero, os Wesleys e outros não podiam, em seus dias, proclamar a vinda de Cristo as portas, pois os sinais precusores desse evento não haviam ocorrido. Mas agora, o sol e a lua escureceram, e as estrelas cairam, como predisse o Salvador; a ciência aumento admiravelmente, conforme declarou o anjo a Daniel; e o evangelho tem ido quase a toda nação, tribo e lingua e povo no mundo. Portanto, podemos saber que o fim está as portas.

Ao vermos todas estas coisas., que devemos saber?

igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo as portas mateus 24:33

BREVE JESUS VOLTARÁ......

BY PAULO ROBERTO

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.