Flash Preceitos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

" FALSO REAVIVAMENTO "












Estou cansado de uma vida monótona sem perspectiva! essa vida que os


errados são os que estão certos, e os certos estão equivocados, sabe,


tenho fé em um DEUS poderoso, um DEUS que não me abandona que sempre


esta ao meu lado, vou ser rico? não sei mas de uma coisa eu sei DEUS


é fiel, mesmo nós não sendo fieis a ELE [ELE permanece fiel], DEUS


não tem fidelidade!! ELE é a fidelidade, outra coisa eu não TRABALHO


para um DEUS pobre, trabalho para o dono do universo e tudo o que nele


há! vou ser feliz? só depende de mim das escolhas em que eu fizer!


esse mundo vai muito tempo? nem preciso respnder só pense um pouco! o


mundo Jáz no malígno literalmente, aqueles que não estiverem prontos


para quando JESUS retornar vão sofrer amargamente, vão procurar a


morte e não vão encontra-la vão implorar por misericordia mas não


vão acha-la porque estará tudo terminado fechada a porta da graça,


muitos estão ae no mundo a fora bom na "igreja" a fora dizendo:


"creio em DEUS estou salvo" so tenho uma palavra para eles, crer em


DEUS até o demônios creêm e tremem, outros dizem ter recebido o poder


do ESPIRITO SANTO, ou melhor receberam o dom da cura, de milagres, eu


tenho o dom de curar o seu braço .... eu tenho...., Para!!!! isso


virou bagunça, BANALIZOU-SE, virou o que a biblia tinha previsto,


babilônia ( confusão religiosa ) PARA PRA PENSAR UM POUCO: Quem é o


ESPIRITO SANTO? É DEUS, dai vc diz eu sei, [ dai eu digo ] sabe


mesmo? DEUS certo se o ESPÍRITO SANTO É DEUS ele pode fazer qualquer


coisa a qualquer hora, então se na sua igreja se diz ter esse poder


do ESPIRITO SANTO, me faça um favor, ressussitem a minha Bisavó que


morreu a uns anos atrás, ué? não conseguem? será que estamos


enfrentando um falso reavivmento? irmãos se o demônio vai vim


imitando a volta de CRISTO vc acha que ele não vai imitar os milagres


tambem? as curas?, o poder? ou não sabes que ele pode fazer cair fogo


do CEU? porque o seu pastor seu ministro, padre O PAPA, não


ressussita ninguem? será que satanás tem esse poder? NÃO!..... Para


que possamos sair de uma vida de monotonismo temos que erguermos a


cabeça deixar o passado seguir em frente agora que sabemos a verdade,


quem é a verdade? JESUS, ELE É O caminho A verdade e a vida, ahh


antes de terminar ele o diabo tirou da SANTA LEI DE DEUS o SÀBADO ué?


surpreso? é irmãoS o quarto mandamento de NOSSO DEUS o único


mandamento que diz quem é o criador de todas as coisas, não acha meio


equivocado isso?, quem tem esse poder, o PAPA??? Acorda, só não vê


quem não quer!



A paz de Nosso senhor seja convosco!!



apartir de agora temos que tomarmos uma decisão em nossas vidas


seguir a DEUS OU AO DIABO? ser salvo ou se perder? igreja verdadeira


ou falsa? certo ou errado só existem dois caminhos eu decidi seguir


o caminho da verdade sair de uma vida de mesmisses, qual é o que você


vai seguir!?????



Abraços


By: Anônimo

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.