Flash Preceitos

terça-feira, 14 de abril de 2009

A Cara lavada da mentira

Hatuna Matata, relaxa, deixe se viver, a vida como deve ser; não se reprima, não importa o que pensem, mas o que sinto... Você com certeza já ouviu frases como esta, e pode ser que em algum momento se deixou levar por um conselho assim: o importante é viver!!! Mas o que você não sabe é que frases como estas remontam o principio do Satanismo, ditado pelo famoso lider satanista Aleister Crowley: “do what thou wilt” (faça o que quiser). A partir desse ponto, Anton LaVey, seu sucessor, escreveu em 1969 a Bíblia Satânica. A obra, misturando várias filosofias, mitos e religiões, colocava Satã como uma força, nem boa nem má, que permeia e se manifesta em todos os seres da natureza. "Dentro de cada um de nós existe uma besta que precisa ser exercitada, nunca exorcizada", dizia.. Sem a consicencia de que praticam o satanismo, jovens vivem hoje "Una vida loka", com uma unica preocupação, aproveitar hoje, porque amanhã posso morrer... Carpe Diem! Aproveite hoje, amanhã pode ser tarde demais. Explorar todas suas emoções, todos seus prazeres sem nenhuma pevisão do amanhã é toda uma pregação anti-vida, é uma filosofia contra todos os principios da saude e estabilidade emocional, é a filosofia do satanismo.
Cristo desde o principio, tem um plano elevado para nossas vidas, algo que sai da escuridão dessa terra e vai aos parametros de uma vida eterna. Cristo é esperança, é vida!!! Sim viver é Cristo, Ele sim que te aconselha com habitos vida saudaveis, que te dá instruções pra uma vida tranquila e segura, que te traz paz enquanto o mundo inteiro sofre, e alegria em meio ao maior desespero.
Não há ponto em comum do cristianismo e o satanismo, por isso, fique atento! Satanas te ilude pra destruir a tua vida, Cristo te alerta para que possa salva-la! Não caia nesse engano, não viva hoje por que amanhã vai morrer, mas sim viva hoje para ver Cristo voltar amanhã!
Que DEUS nos abençõe e nos salve a todos.
Amém.

Fonte

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.