Flash Preceitos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Músicas com duplo sentido


50 CENT - CANDY SHOP
Guloseimas de açúcar são um dos eufemismos sexuais favoritos dos cantores.
Na música 'Candy Shop', o rapper propõe a uma garota que 'prove seu pirulito', além de brincar com sua 'varinha mágica'. Devem ser doces muito especiais, porque o 50 Cent ainda canta 'quebrou, pagou'. 'Eu vou te levar pra loja de doces / 'Vou deixar você lamber o pirulito / 'Vai fundo, garota, não pare /Continue até atingir o ponto (woah)



LADY GAGA - LOVE GAME
A música tem como tema uma 'vara disco', e não precisa pensar muito para adivinhar o que Lady Gaga estava pensando. É certo que esse 'stick' é algo que ela deseja.. 'I wanna take a ride on your disco stick / Eu quero montar na sua vara disco'



BRITNEY SPEARS - IF YOU SEEK AMY
A 'nova' Britney Spears deixou para trás seus escândalos, mas podemos dizer que ela não ficou muito recatada...
Em 'If U Seek Amy', Spears usa um acrônimo, que emite o som parecido com 'fuck me'. De forma educada, a expressão seria traduzida como 'por favor, quero que você tenha relações comigo agora'.



AEROSMITH - WALK THIS WAY
Praticamente qualquer música do Aerosmith inclui referências sexuais. Nesta música de 1976 eles falam sem rodeios, sobre adolescentes 'com experiência', virgens que não são virgens em realidade, sexo oral, trios... Uma música bem perigosa!



RIHANNA - RUDE BOY
Desde que terminou sua relação com Chris Brown, a cantora Rihanna quer que todo mundo saiba que está muito bem com sua vida sexual, sim senhor. O 'garoto bruto' de sua canção, deixa isso bem claro quando canta 'Come here Rude boy, boy / Can you get it up? / Come here / Rude boy, boy / Is you big enough? ('Venha aqui / Garoto bruto, garoto / Você consegue segurar? / Venha aqui / Garoto bruto, garoto / Você é grande o bastante?)

Referência: MSN Entretenimento.

Nota: Cá entre nós garotada cristã. Como voces vão vencer na carreira espiritual ouvindo esse tipo de lixo??? Aliás acho que lixo é uma palavra suave para se referir a essa ( por-K-riada, pudri-Q-ira, pre-Z-pada ) que eles chamam de música. O nível está cada vez mais baixo e a tendência é só piorar. Portanto cuidado com o que entra pelos seus ouvidos.  



By: Daniel Timóteo

10 comentários:

Adivinha666 disse...

Tenho 2 notícias pra vc.Uma boa e uma ruim. Vou dizer a ruim primeiro: A Ruim é que Deus não existe.. A boa é que vc pode viver sem ele :]

Tiago Gonçalves disse...

Olá Adivinha 666

caso nao tenha percebido. voce não foi coerente com suas palavras...

Bom se DEUS nao existe como é que voce me diz que dá para viver sem ELE?

não tem nexo...
E apenas com a sua incoerência voce acaba provando para si mesmo que DEUS existe e que apenas a sua pessoa tenta não aceitar, mas tudo a sua volta demonstra, grita, e
reluz a criação de CRISTO JESUS...

Ou prefere mesmo pensar que nem os nécios.. "AHHH DEUS NAO EXISTE!" isso é uma forma de se esconder dentro de sua mascara "interior" negando a si mesmo.. negando DEUS... Querendo resistir e ser
forte por fora! mas ai dentro, bate um coração fraco, quebrantado que sabe que DEUS existe e que ELE É o nosso
criador e mantenedor do mundo.. nao sei o que voce passou, ou em que se zangou para ficar
tão Chateado com Jesus.. mais saiba que....
Amamos voce!! e nao temos rancor por mandar comentarios torpes..

quero lhe desejar uma maravilhosaaaaaa noite e semana!!
abraços

estaremos orando por voce!

att: Tiago Gonçalves!!!

Adivinha666 disse...

manim.... espero fazer outro acampamento J.A. com vc (:

jah saabem neh disse...

Sobre a musica do 50 cent... Nunca fui aos EUA mas conheço varias girias...
Candy Shop = Loja de doces / casa de prostíbulo(de uma forma vulgar)

nao tem nada de subliminar nessa musica...
é bem óbvio oq ele quis dizer...
eh relacionado a sexo, mas, e daí?
n vi nenhuma banda nacional ai... pq?
soh os norte-americanos falam disso?
fala sobre os funkeiros aew :)
qr ver algo sobre ser totalmente contra seu deus?
Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Samael, Antikrist, e muitas outras bandas...
sobre musicas brasileiras.. hoje em dia, com a moda colorida, eles dizem mais sobre a bissexualidade...
Frase que ouvi de um vocalista de uma banda colorida enquanto estava no camarim dele com uma amiga:"O que há de errado ficar com um cara? Ele é uma pessoa assim como uma menina. Tanto faz ficar com um ou com outro." Disso vcs naum falam neh??
-dik
procurem algo mais útil para o povo brasileiro, jah q o blog eh aqui no brasil, mais especificamente em Presidente Prudente- SP :)

*Márcia* disse...

Boa Tarde pra vc, td bem???

Fico feliz que vc tenha gostadoo do acampamento do Regina!!! Realmente pelo que vi foi mtuuu boom msm...^^
Então...
Em relação ao comentário só posso responde-lo da seguinte forma: Tanto estimulos subliminares quanto não subliminares exercem influencia siim sobre qualquer ser humano.Todas as informações a que somos submetidos são gravadas em nosso inconsciente e podem aos poucos mudar a forma de pensar e de agir das pessoas. Exponha uma pessoa uma vez a esse tipo de música, é uma reação... Exponha sempre... Isso é condicionamento clássico... A pessoa vai aos poucos se acostumando e mudando seus habitos!
O fato de ser uma banda americana, inglesa, ou brasileira, não muda o fato de estar errado e pervertendo a mente dos adultos e jovens!!! Se vc ler alguns artigos mais a frente verá que existem mtuuuuuuus posts flando sobre a homossexualidade, sobre o movimento emo, enfim, uma série de assuntos interessantes, e o melhor, provenientes de fontes seguras, e da maior fonte de todas a PALAVRA DE DEUS!!!
Sei que vc se afastou de Cristo, e que conhece a verdade, só peço que deixe o Espirito Santo habitar em seu coração e ali fazer morada...
Bjts

Com amor fraternal

marcia ^^

*Márcia* disse...

Ainda há tempo... Nada está perdido...

Cristo ainda te ama, da mesma maneira de qnd vc o aceitou pela primeira vez... Mesmo vc o negando sempre... Ele só está te esperando aceitar...

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19)"

Fique na paz de Cristo

Amamos vc amigoo...^^

*Márcia* disse...

PS: Tem alguma sugestão pra algum post??? Sobre funk?? musicas nacionais pervertidas??? Pelo visto sei que vc entende mtuu do assunto... Se vc quiser enviar algum material sobre isso pra gente, ou um assunto que seja interessante e que abra os olhos, pode enviar para:

marciapcruz@yahoo.com.br

ou

terroristangel11@yahoo.com.br ( msn)

^^

Ficaremos felizes em receber sua contribuição...

Anônimo disse...

bom... se uma pessoa ouve algum tipo de música que ela se quer entende o que o cantor diz... como isso pode influenciar? Hááá!

*Márcia* disse...

Isso foi uma tentativa de argumento, ou foi a falta dele msm????

Anônimo disse...

na verdade foi uma pergunta...
se eu nem se quer entendo o que o cantor está dizendo, como posso subentender o duplo sentido sendo que nem o sentido normal n entendi?

soh tenho essa duvida...

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.