Flash Preceitos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Bíblia condena o sexo oral e anal?



O modo natural é o sexo vaginal. A vagina tem forma, dimensões e elasticidade próprias para o coito; tem inervação capaz de despertar na mulher, o desejo e o prazer sexuais. No casamento monogâmico, a vagina não oferece risco de contágio infeccioso; é a via natural para o início de uma gravidez.
A boca e o ânus/reto, não apresentam inervação erótica; são fontes certas de infecção e não levam à gravidez. O sexo oral ou anal é egoísta porque, geralmente, só dá prazer ao homem. A Bíblia diz que é contra a natureza, contra a vontade de Deus. Não deve ser praticado, portanto.
Estamos vivendo dias semelhantes aos de Sodoma e Gomorra. As fantasias e aberrações sexuais atingiram o seu apogeu.. Essas alternativas sexuais são fruto do hedonismo, esta corrida louca em busca do prazer, tão características desta geração .
Sexo oral, embora tenha seus defensores ou aqueles que são tolerantes, não é recomendável do ponto de vista da saúde.


Os tecidos da cavidade bucal não têm condições de resistir à ação de microorganismos que tem o seu habitat no canal vaginal ou na uretra masculina. Este comportamento sexual tem facilitado a transmissão de enfermidades venéreas transportadas agora para a boca, laringe ou faringe. Dentistas têm encontrado abcessos nas gengivas provenientes de bactérias próprias do aparelho geniturinário. A boca não foi planejada por Deus senão para as finalidades que já conhecemos. A psicologia e a psicanálise explicam tais fenômenos com base nos estágios do desenvolvimento psicossexual, confirmando o princípio bíblico na dimensão emocional e espiritual do ser humano.
Muito mais repugnante e abominável é o sexo anal. Ao criar o homem e a mulher, conforme lemos em Gênesis 1:27, o Criador fê-los cada um com sua anatomia e fisiologia próprias . Assim ,o ânus não foi feito para a finalidade sexual. A medicina condena tal prática. É fácil de entender. A mucosa anal favorece a proliferação de germes patogênicos, responsáveis pelas doenças sexualmente transmissíveis.


As esposas infelizes, abusadas e desrespeitadas por seus maridos com estes aberrativos e bestializados instintos, são vítimas de herpes, além de outras infecções graves. Para aquelas com tendências a hemorróidas, o problema é ainda mais sério .
Sangramentos, fissuras, estrangulamentos são comuns. Qualquer médico pode confirmar.
Lemos em Romanos 1:24 e 26 : “Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram ao uso natural, no contrário à natureza.”
Devemos esclarecer que Deus não é contra o sexo normal, dentro das fronteiras sagradas do matrimônio, mas há limites. Aqui está resumidamente a lista do que Deus condena de maneira absoluta e inegociável:



1. Deus é contra a pederastia, o lesbianismo, a pedofilia (sexo com crianças). Lev. 18: 22 . “Com varão não te deitarás, como se fosse mulher. Abominação é.”

2. Deus é contra a prostituição . I Tess. 4:3. “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação, que vos abstenhais de prostituição.” Não haverá prostitutas dentre as filhas de Israel.”Deut.23:17.

3. Deus é contra a bestialidade . “Não te deitarás com um animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele : é confusão.” Lev. 18:23.

4. Deus é contra o incesto, isto é, união sexual com parentes chegados: pai, mãe, madrasta, padrasto, irmão, irmã, tios, noras, genros, sogros, netos, (ler Lev.18).

5. Deus é contra o adultério. “Não adulterarás.” (Êxo.20:14. Ler ainda Mat.5:27 e 28).

6. Deus é contra o estupro. (Ler Deut. 22:25-29).

7. Deus é contra a fornicação. (Ler Apoc. 21:8).

8. Deus é contra a lascívia. “Mas, as obras da carne são…. lascívia significa: sensualidade, imoralidade, libidinagem, licenciosidade, impudícia.”

9. E finalmente Deus é contra os abusos e fantasias sexuais anormais, como já foi exposto.




By: Daniel Timóteo

14 comentários:

Troll Ateu disse...

4. Deus é contra o incesto, isto é, união sexual com parentes chegados: pai, mãe, madrasta, padrasto, irmão, irmã, tios, noras, genros, sogros, netos, (ler Lev.18).

Ló comeu as 2 filhas neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

contradiçao bíblica?? \o/

*Márcia* disse...

Bem... Se vc realmente tivesse estudado a Biblia saberia que as filhas de Ló tinham se contaminado com a mente pervertida de Sodoma e Gomorra. Tanto que para elas se deitarem com o próprio pai tiveram que o embebedar, senão o mesmo não teria o feito.

*Márcia* disse...

Note que Genesis 19:31-38 deixa bem claro que o fizeram beber vinho sem que ele percebesse quando elas se deitaram com ele, como quando elas se levantaram.
A Biblia não está em contradição em nenhum ponto, basta ler a passagem em seu contexto verdadeiro, e não usar da própria opinião sem ao menos tê-la examinado para comprovar suas falsas afirmações. Faça um favor a si mesmo, examine as Escrituras realmente, e não apenas dê sua opinião infame sobre coisas que você nem ao menos tem o trabalho de estudar... Deus ilumine os seus caminhos, e que o Espirito Santo o ilumine a compreender a Sua vontade.

Conhecido :] disse...

I Samuel 15:29
Também aquele que é a Força de Israel não mente nem se arrepende, por quanto não é homem para que se arrependa.

- a tal Foraça de Israel, se refere a Deus-

Gênesis 6:6
Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração

-Como Deus, um ser que nao se arrepende, e que é onisciente, pode se arrepender???

CONTRADIÇÃO \o/

jah saabem neh disse...

e se Deus eh onipotente, como ele permitiu as filhas de Ló se relacionarem com ele??

;X

*Márcia* disse...

Deus é onipotente, Onisciente e onipresente... Mas Ele nos dá o livre arbitrio...
Ló fez sua escolha de ir para Sodoma e Gomorra mesmo sabendo que era uma terra de gente ímpia e má.Foi para lá só pensando na beleza da cidade e nos ganhos qe poderia ter... O preço de sua escolha foi a perversão da mentalidade de suas filhas.

*Márcia* disse...

PS: Bem... Já que vc foi no camp do regina, pke vc num pgntou pessoalmente se tinha esse tipo de duvidas??? Não tenha medo nem receio de pgntar pessoalmente

Anônimo disse...

nao tenho medo...
só que vcs fecham os olhos para tudo e, mesmo sendo manipulados, vcs acreditam que estao certos.Não tem como discutir isso com vcs "/

*Márcia* disse...

Não eh que fechamos os olhos pra tudo ou somos manipulados... É que somos pessoas de opinião e de argumento... Pessoas de fé, que ainda ouvem a voz de DEUS!!! E que usamos as passagens da Biblia em seu contexto certo e em seu interim, nao apenas uma passagem tirada do contexto original para polemizar algum tema, ou pra tentar inultimente provar que DEUS não existe, ou se existe, não é bom o bastante quanto deveria ser...
Olha pra sua propria vida!!! Mesmo com dificuldades, com provações, situações dificeis e que doeram... Vc ainda tá vivo... Como pode algo assim surgir do acaso??? ou do nada??? Se DEUS não amasse teria criado tal ser com tamanha complexidade e coerencia??? E nao fale sobre as alterações geneticas e sindromes hereditarias, pois estas foram causadas unica e exclusivamente pelo pecado e pela tentativa insana do ser humano mexer no que não lhe condiz...

Anônimo disse...

hmm.... entendi... então eu devo acreditar q DEUS sempre existiu e que nada existia antes dele? ou que ele sempre existiu??? Opinião??? Na boa, a opinião de vocês é "cega" e só olha pra um lugar... Para vir aqui, eu procurei conhecer da "Verdade". E vocês?? Procuraram saber outras coisas?? Creio que nao... Só ficam alienados na "Palavra de Deus" que foi escrita por varios autores... A única parte que eu me lembro de ler que fala que o próprio DEUS escreveu, são os 10 mandamentos... Na boa, Sem comentarios para vocês.. Ahh, tenho uma pergunta à voces: O que é a Oração?

Anônimo disse...

ngm vai me responder oq eh a oraçao??
entao la vai!
Oração é jeito mais inútil de "ajudar" uma pessoa, pois, nela você não faz absolutamente nada e pensa que ainda ajuda

ló marques disse...

antonio depois que voçê falou que a oração é inútil para min voçê é o proprio capeta

lo marque disse...

fiquei tâo triste por voçe que até errei o nome é anõnimo ou melhor ANJO CAIDO

Anônimo disse...

Opinioes sobre religião já causam alvoroço, principalmente se for sobre conduta sexual. Acho que cada um tem sua opinião a respeito de determinado assunto e respeitar é preciso. Acho realmente que sexo oral e anal são inaceitáveis (para mim) pois foram partes do corpo que não foram feitas para finalidades sexuais. E para muitos ateus, em vez de ficar azucrinando poderiam ler a bíblia para ter certeza de suas conviçcoes em vez de ficar confrontando a quem realmente cre na palavra.

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.