Flash Preceitos

sexta-feira, 18 de junho de 2010

UM MOVIMENTO DE REFORMA






                                           UM MOVIMENTO DE REFORMA



Tocai a buzina em Sião, e clamai em alta voz no monte da minha santidade. Perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do senhor vem, ele está perto; Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre o montes, o povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante de geração em geração JOEL 1:1;2


SIÃO em profecia significa Igreja, tocai a buzina na igreja diz o profeta Joel a clamais com alta voz, palavra de Deus esta falando de um tempo que chama hoje, agora.


Monte da minha santidade significa povo de Deus sim está mensagem é para todos nos, o povo de Deus, fala que o dia do senhor vem e ele esta perto. Todos nos sabemos que toda as profecias bíblicas mostra, que o dia do senhor está muito próximo e o que nos povo de Deus a igreja deve fazer nestes dias?

vamos ver o que o espírito de profecia diz a respeito....


Em visões da noite passaram perante mim representações de um grande movimento reformatório entre o povo de Deus. Muitos estavam louvando a Deus. Os enfermos eram curados, e outros milagres eram operados. Viu-se um espírito de intercessão tal como se manifestou antes do grande dia de Pentecoste. Viam-se centenas e milhares visitando famílias e abrindo perante elas a Palavra de Deus. Os corações eram convencidos pelo poder do Espírito Santo, e manifestava-se um espírito de genuína conversão. Portas se abriam por toda parte para a proclamação da verdade. O mundo parecia iluminado pela influência celestial. Grandes bênçãos eram recebidas pelo fiel e humilde povo de Deus. Ouvi vozes de ações de graças e louvor, e parecia haver uma reforma como a que testemunhamos em 1844.





A serva de Deus viu seu povo fazendo milagres curando pessoas, mas isto só vai acontecer quando o povo de Deus buscar em primeiro lugar o reino de Deus, esquecer o seu EU e amar a Deus sobre todas as coisas e ser humilde de coração aprender a compartilhar e servir o seu próximo assim como Jesus o fez.


A profecia menciona um grande movimento reformatório dentro da igreja adventista do sétimo dia, e nos estamos vivendo estes dias, alguma coisa esta errada porque as pessoas que eu vejo vindo nas portas das casas são os testemunha de Jeová os morman, os adventistas fala que a pregação em porta em porta esta ultrapassada, é triste dizer que a igreja esta indo contra o espírito de profecia e contra a bíblia, existe muitas pessoas ai fora que precisam conhecer as verdades bíblicas porque o dia do senhor esta muito próximo assim o diz a palavra de Deus em todas as profecias bíblica, mas a igreja acredita na vinda de cristo em tempo muito distante, porque estão todos muito acomodados em suas vidas cotidianas, mas os Sinais dos tempos mostra claramente a breve volta de Jesus. O que será que acontecerá com as pessoas que rejeitarem este movimento reformatório nos dias de hoje?                                                  

Vamos ver o que o espírito de profecia diz....

Contudo, alguns se recusavam a converter-se. Não estavam dispostos a andar nos caminhos de Deus, e quando, para poder avançar a obra divina, eram feitos pedidos de ofertas voluntárias, alguns se apegavam egoistamente às suas posses terrestres. Esses ambiciosos foram separados do grupo de crentes.

Os juízos de Deus estão na Terra e, sob a influência do Espírito Santo, precisamos dar a mensagem de advertência que Ele nos confiou. Temos que proclamar essa mensagem com rapidez, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra. Os homens serão em breve forçados a tomar grandes decisões, e nosso dever é cuidar de que lhes seja proporcionada a oportunidade de compreenderem a verdade, a fim de que se decidam inteligentemente pelo direito. O Senhor chama Seu povo para trabalhar - trabalhar zelosa e prudentemente - enquanto dura o tempo da graça.


Importância do Trabalho Pessoal


Entre os membros de nossas igrejas deve haver mais trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e distribuindo literatura. O caráter cristão só pode ser formado simétrica e completamente quando o agente humano considera um privilégio trabalhar desinteressadamente na proclamação da verdade e sustentar a causa de Deus com meios. Precisamos semear sobre todas as águas, conservando a alma no amor de Deus, trabalhando enquanto é dia, e empregando os meios que o Senhor nos deu para cumprir o dever que primeiro vier, seja ele qual for. O que quer que nossas mãos encontrem para fazer, devemos fazê-lo com fidelidade; seja qual for o sacrifício que sejamos chamados a fazer devemos fazê-lo alegremente. Ao semearmos sobre todas as águas, experimentaremos que "o que semeia em abundância, em abundância também ceifará". II Cor. 9:6.

 

                                                   LIVRO SINAIS DE ESPERANÇA

REVISTA TEMPO DE ESPERANÇA

LIVRO



Agora eu faço um pergunta para cada pessoa que esta lendo esta artigo neste exato momento. O que você esta fazendo pra abreviar a breve vinda de Cristo? Deus esta chamando você neste momento chamado hoje chamado agora que esta lendo este artigo para pregação do evangelho, talvez você posso esta pensando eu sou tímido, eu não tenho facilidade de comunicação, mas eu sei de uma coisa se você esta sentindo no coração de pregar a verdades bíblicas de pregar o amor de Deus de falar das grandes coisas que Deus fez em sua vida pode ter certeza que se você pedir em oração isto pra Deus tenho certeza que Deus vai operar




Milagre em sua vida tanto no aspecto físico mental moral e principalmente espiritual. Estamos vivendo em tempo deste mundo que necessitamos de muita comunhão com Deus Estudo de sua palavra lição espírito de profecia e o principal devemos colocar tudo em pratica em nossa vida porque ser conhecedor da palavra de Deus muitas pessoas o são, mas viver plenamente aquilo que elas conhece isto são muito pocas.


Portanto ide, ensinai a toda as nações batizando-as em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo: Ensinado guarda todas as coisas que eu voz tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até á consumação dos séculos. Amem. MATEUS 28:19,20

Este evangelho do reino será pregado em todo o mundo em testemunha de todas as gentes, e então vira o fim. MATEUS 24:14

Sabemos por estes textos bíblicos devemos pregar a todo momento em qualquer lugar que estivermos na escola, faculdade, trabalho, ponto de ônibus, clubes, entre amigos, para os nossos visinhos enfim para todas pessoas Deus esta esperando eu e você fazer este trabalho e pode ter certeza o Espírito Santo já esta preparando o coração destas pessoas, para as mensagens que ela ou ele vai receber de sua boca, seja você também um grande mensageiro Cristo Jesus.

A Mensagem Laodiceana


A mensagem laodiceana aplica-se ao povo de Deus que professa crer na verdade presente. A maior parte, são professos mornos, tendo o nome mas faltando-lhes o zelo. Deus deu a conhecer que queria que os homens localizados no grande coração da obra corrigissem o estado de coisas ali existente, e se mantivessem como fiéis sentinelas em seu posto de dever.

Deu-lhes luz acerca de todos os pontos, para instruir, animar e confirmar esses homens segundo o caso o exigisse. Apesar de tudo isso, porém, os que deviam ser fiéis e verdadeiros, fervorosos no zelo cristão, de temperamento benévolo, conhecendo e amando sinceramente a Jesus, encontram-se a ajudar o inimigo em enfraquecer e desanimar aqueles a quem Deus está usando para edificar a obra. Aplica-se a esta classe o termo "morno". Professam amar a verdade, todavia são deficientes no fervor e no devotamento cristãos. Não ousam desistir inteiramente e correr o risco dos incrédulos; não se acham, no entanto, dispostos a morrer para o próprio eu e seguir exatamente os princípios de sua fé.

A única esperança para os laodiceanos é uma clara visão de sua condição diante de Deus, o conhecimento da natureza de sua enfermidade. Nem são frios nem quentes; ocupam uma

posição neutra e, ao mesmo tempo, lisonjeiam-se de não necessitar de coisa alguma. A Testemunha Verdadeira aborrece essa mornidão. Causa-Lhe desgosto a indiferença dessa classe de pessoas. Diz Ele: "Oxalá foras frio ou quente!" Apoc. 3:15. Como água morna, são nauseantes a Seu paladar. Nem são desinteressados nem egoistamente obstinados. Não se empenham inteiramente e de coração na obra de Deus, identificando-se com seus interesses; mas se mantêm afastados, e estão prontos a deixar seus postos quando os interesses mundanos, pessoais o exijam. Carecem da obra interior da graça no coração; acerca desses se diz: "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu." Apoc. 3:17.

Entre os membros de nossas igrejas deve haver mais trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e distribuindo literatura. Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 345 e 346.


Muitos serão chamados para o trabalho de casa em casa, dando estudos bíblicos e orando com as pessoas interessadas. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 370.

Aproximando-se dos Corações Pelo Interesse nos Enfermos

Irmãos e irmãs, dedicai-vos ao Senhor para o serviço. Não permitais que passe oportunidade alguma desaproveitada. Visitai os doentes e sofredores, e manifestai-lhes bondoso interesse. Se possível fazei alguma coisa para os cercar de maior conforto. Podereis assim conquistar o coração, e dizer uma palavra em favor de Cristo. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 302.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém apocalipse 22:21

BY PAULO ROBERTO


                                                                

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.