Flash Preceitos

segunda-feira, 1 de março de 2010

Conhecidência ou Coisa do kPtah ?


Obs: Clique nas Imagens Para melhor Visualização!!!






















































































































Sobre o Yu-Gi-Oh


As Relíquias Milenares


Existem no total sete relíquias milenares. A milênios, um faraó aprisionou nelas o poder do Jogo das Trevas.
Segundo a lenda, aquele que conseguir juntar todas as relíquias ganhará poderes inimagináveis.

Enigma do Milênio
Portador: Yugi Mutou
Poder: O grande poder do Enigma do Milênio é a troca de mentes. Quando Yugi entra em duelo, sua mente é trocada com Yami Yugi, o espírito do grande faraó aprisionado na relíquia.
A grande habilidade do Enigma é a troca de mentes: Yugi quando vai duelar ele troca de mente, assumindo então a mente de Yami Yugi, o antigo faraó.

Olho do Milênio
Portador: Maximillion Pegasus
Poder: O poder do Olho do Milênio é ler a mente das pessoas, podendo ver as cartas do adversário e as suas estratégias.



Anel do Milênio
Portador: Bakura Ryou
Poder: O Anel do Milênio tem o poder de ver a alma das pessoas e indicar onde estão as outras relíquias milenares.

Dentro do anel do milênio se encontra um espírito misterioso que já vivi desde a época em que o Shadow Game era jogado.

Chave do Milênio
Portador: Shadi
Poder: Tem o poder de entrar na mente das pessoas, podendo ver a sua personalidade, sentimentos e coisas do gênero.



Balança do Milênio
Portador: Shadi
Poder: A Balança do Milênio tem o poder de ver se uma pessoa está mentindo ou não!


Cajado do Milênio
Portador: Marik Ishtar
Poder: Controla os pensamentos de outra pessoa. O poder dessa relíquia permite que o seu dono controle os pensamentos do oponente, ou até mesmo faça lavagem cerebral nelas.


Colar do Milênio
Portador: Isis Ishtar
Poder: Permite ao portador ver o futuro.
MONSTROS
Bem Yu-Gi-Oh! não teria sentido se ele não tivesse os seus monstros(afinal, hoje em dia a cada 10 desenhos animados, 8 tem monstros). Porém em Yu-Gi-Oh! tudo se enquadrou perfeitamente na combinação e fazer monstros em forma de cartas, que ao mesmo tempo são monstros de verdade. Os monstros do Duel Monster, tem sua força de ataque é defesa. Esses monstros eram reais a 5.000 anos atrás, e eram com eles que os jogos das trevas eram jogados, porém quando o poder saiu do controle dos faraós, todos os poderes de todos os monstros foram guardados dentro de tábuas de pedra, cada tábua de pedra guarda um monstro que tem seu desenho esculpida nela. No último episódio da primeira temporada da série é possível ver esses tábuas com os monstros e inclusive a invocação dos monstros aprisionados.
Conheça algumas cartas deste desenho animado
Há determinados cards de monstros que possuem efeitos especiais, os mais conhecidos são mago do tempo, estripador de cartas, maga da fé e etc... Essas cartas possuem efeitos mágicos que podem ser usados a seu favor no jogo. Cada card de monstro efeito tem uma descrição explicando o quê ele pode fazer quando está em jogo

Carta do Mago Negro. A preferida do heroi


    



Quatro principal deuses monstros são destaques deste desenho-jogo






 

















Exodia

















O Exodia é o primeiro dos 4 deuses a aparecer no desenho, e surge já no episódio 1 na luta entre Yugi contra Seto Kaiba.



















































Cinco cartas formam a figura desse deus

















 

















Atenção! Nesta cena  do desenho, as cartas de Exodia aparecem nas pontas do pentagrama (estrela de cinco pontas). Simbolo do satanismo

















 



































Exodia o maior de todos os monstros de duelo, também conhecido como o Indestrutível Exodia. Exodia é um monstro inalcançável, contudo é muito difícil invocado, para invocá-lo você necessita sacar as cinco cartas Exodia, que separadas possuem um poder quase nulo a não ser a cabeça que possui um poder de 1000 em ataque e defesa, porém quando você as une no campo, surge um portal onde aparece o lendário monstro. E para dificultar ainda mais, só pode haver 5 cartas Exodia no deck, ou seja não pode ter cartas repetidas do monstro. Quando Exodia foi aprisionado há 5.000 anos atrás, ele não podia ser aprisionado em apenas um pedra por causa do seu enorme poder, seu poder precisou ser dividido em 5 parte que virão pedras, que mais tarde se transformaram nas 5 cartas exodia.

















 

















Saint Dragon, The God of Osiris / Dragão Sagrado, Deus de Osiris


































Essa a carta Deus que Yugi vai possuir. Osiris é um monstro capaz de alcançar poder ilimitado quando usado um combo específico. Era usado pela Silent Doll que é um boneco controlada por Marik, e pelo boneco, Marik Duelou com Yugi no Vol.20 do manga. Yugi tinha grande chance de ser derrotado, mas Yugi pôde montar um loop infinito de puxar as cartas, forçando Marik a perder devido ao termino do seu Deck. Osiris especialmente ajudou muito Yugi durante o duelo com Yami Bakura quando ele estava usando cartas exclusivas no tipo do Exodia, as cartas Death. O poder de Osiris é indefinido com ataque X000 e Defesa X000, X é igual ao número de cartas na mão de seu controlador. Assim se você tiver seis cartas em sua mão, então Osiris terá ATK 6000 e DEF 6000. Sempre que o oponente invoca um monstro ao campo, este recebe 2000 dano.

















 

















 

















 

















Dragão do Deus do Sol, Ra


































Este é a única carta Deus que restou nas mãos de Marik e GHOULS. Seus poderes são os mais fortes de todos os 3. Seus desígnações são as mais estranhas. Quando não esta duelando, ele tem um poder de ATK ???? e DEF ????, sendo um poder indefinido. Porém, uma vez é usado em um duelo, emitirá uma aura estranha, e a aura permitirá o aparecimento de um estranho texto de um Sacerdote Ancião do Egito. Há um total de 3 efeitos especiais, que só podem ser ativados quando o verso é cantado.
Primeiro Verso: Quem canta este verso, é o controlador legítimo deste monstro. Se o dono não puder cantar este verso, então este monstro não pode ser controlado. Os monstros usados como tributo pode ter seu ataque e defesa somados sobre Rá.
Segundo Verso: Ao chamar este monstro, se o dono cantar este verso, então o dono sacrificará todos os pontos de vida até só restar um ponto. O total sacrificado será somado sobre Rá.

















Terceiro Verso: Final Phoenix - Sacrificando 1000 Pontos de vida ele destrói todos os monstros no campo.

















 

















 

















 

















Obelisk The Tormentor


































Essa é a segunda carta Deus a aparecer na serie, esta vai pertencer a Seto Kaiba. O Deus de Obelisco, também conhecido como o senhor de destruição (Kaiba o chama desse jeito) pelo seu poder destrutivo. É capaz de obliterar a linha inimiga inteira, e derrotando imediatamente de uma só vez o oponente. É a única carta Deus que foi evitado de ser roubado quando GHOULS invadiu Vale dos Reis no Egito, onde estavam escondidas as três cartas Deus. Isis Ishtar entregou Obelisco a Kaiba, esperando com isso atrair para fora as outras 2 cartas Deus. Obelisco diferente das demais cartas Deuses, possui um poder definido, 4000 de ataque e defesa, quando você sacrifica dois monstros além dos necessários para invocar Obelisco, destrói todos os monstros do campo.












Nota: O que se aprende jogando um jogo desses? nada! alias aprende a guerriar, mas infelizmente no exército das trevas! está na hora de acordar e Duelar no Exercito de DEUS

By: T.A.M.G.

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.