Flash Preceitos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Decreto Dominical

O Decreto Dominical é um assunto muito polêmico, principalmente entre adventistas do sétimo dia e católicos!
Encontrei um site na internet, onde internautas deixam suas duvidas e comentários para outros internautas responderem e expressarem suas opiniões.

No site, começava com uma pergunta de um internauta que dizia: "
O que os evangélicos acham do possível "Decreto Dominical" pelo vaticano?

Alguns evangélicos, em especial adventistas do 7º Dia, estão receosos com relação ao Decreto Dominical, que seria imposto pelo Vaticano, em detrimento do Sábado como dia de santificação. O que voces acham disso?

As repostas foram variadas, cada um tinha sua opinião, por exemplo, um dos internautas disse:

"Primeiro que não existe mais essa história de sábado santo, segundo que os evangélicos não estão nem aí, pois pouco se importam com o que vem do Vaticano, aliás que poder tem esse papa hein mudar até o doa escolhido por Deus para ser santo, nossa como o papa é pop, cada vez mais a igreja católica me surpreende."

Alguns internautas responderam de tal forma, que deu a entender que nunca ouviram falar no decreto dominical:

"Vocês inventam cada uma...
Já não basta chamar o papa de besta, a Virgem Maria de mulher qualquer, a Igreja de meretriz, agora inventaram isso?
Ave Maria,
Quosque tandem abutere patientia nostra?"

Mas também teve internautas que defenderam a igreja adventista do sétimo dia, e os guardadores de sábado.
Essa foi a resposta que eu mais gostei:

"Se lermos a Bíblia veremos principalmente em apocalipse que nos fins dos tempos o povo de DEUS seria perseguido por guardar o dia a santo:o sábado.Agumas pessoas dizem que o sábado foi extinto por JESUS e que o velho testamento foi p/ os dias de Moisaés ,mas se isso é verdade porque ainda hoje ofertamos,sabemos que roubar e matar é errado segundo a Bíblia se essas regras estão escritas nos 10 mandamentos no vel.testamento?Oque quero dizer é o decreto dominical vem p/ cumprir o que a profecia diz e os adventistas seram forçados à seguir o domingo como dia santo e se não fizermos isso sofreremos imposições no emprego,compra,etc. tudo isso está escrito na Bíblia e diz que o sofrimento e angústia serão grande ,mas os que perseverarem até o fim receberão a coroa da vida!"


PS.: A cada dia que passa sinto que Jesus está mais perto de voltar, com todas essas catástrofes que vem acontecendo no Brasil e no mundo, são provas reais que vinda de Jesus está mais próxima! Tudo o que vem acontecendo está de escrito no livro sagrado de Deus, a bíblia, e não demorará muito para que aprovem o decreto dominical e assim nos veremos obrigados a fugir porque seremos perseguidos como diz a bíblia.

Uma historinha que eu nunca me esqueço e quem me contou foi uma pessoa muito especial, foi quem me deu o estudo bíblico para que eu pudesse me batizar diz o seguinte:

Se você tiver que pegar um trem para ir algum lugar, do que adianta se preparar, você acabará se atrasando e assim perderá o trem! O que importa é você estar esperando o trem na hora certa!
Assim será quando Jesus voltar, não adianta ficarmos somente preocupados em nos prepararmos, temos que aceitar Jesus e esperar a sua volta, independente se estivermos preparados ou não.

Eu já aceitei a Jesus, posso até não estar preparada no momento, mas estou o aguardando! e enquanto isso me preparo! ;D

Aceite Jesus você também
não irá se arrepender!



By Danny P.


0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.