Flash Preceitos

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Blasfêmias e mais blasfêmias

Jesus 'era gay superinteligente', diz Elton John em entrevista






Na entrevista, Elton John afirmou que não quer mais ser famoso
O cantor e compositor britânico Elton John afirmou em uma entrevista publicada nesta sexta-feira que Jesus era um "homem gay superinteligente".

Na entrevista, publicada na revista americana Parade, Elton John também afirmou que Jesus era "piedoso", magnânimo e "compreendia os problemas humanos".

"Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos", afirmou o cantor.

"Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - é como se você morresse", acrescentou.

Críticas

Em resposta às afirmações publicadas na entrevista, um porta-voz da Igreja Anglicana afirmou que algumas declarações feitas pelo artista deveriam “ficar restritas aos acadêmicos”.

"As reflexões de Elton John, de que Jesus nos convoca a amar e perdoar, são compartilhadas por todos os cristãos", disse. “Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos", finalizou.

Na entrevista, Elton John também falou que não gosta mais de ser uma celebridade, pois a "fama atrai loucos".

"Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos mortos. Dois deles, mortos a tiros em frente de suas casas. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos. Nunca tive um guarda-costas, nunca, até a morte de Gianni (Versace)", disse.

Fonte: BBC



Nota: Ao ler essa declaração absurda, lembrei de quando o apóstolo Paulo se refere em II Timóteo 3: 1-3 aos últimos dias , e disse que os homens seriam "blasfemos" e "profanos".Pois é o que vemos cada vez mais exposto em nossa sociedade.


Cada dia que passa as pessoas perdem mais o respeito por Deus, por Sua vida aqui na terra e Seu grande sacrifício pela humanidade.

Deus veio nos mostrar com Seu ministério o Seu grande amor pelo ser humano, e que apesar de todos nós sermos pecadores por Seu sacrifício teríamos a chance,( se nos arrependermos), de herdar a vida eterna.

Como muitos sabem Elton John é casado desde 2005 com David Furnish, diretor e produtor de cinema. Não querendo criticar sua opção sexual e seu estilo de vida, afinal Deus o ama independente de suas escolhas contradizerem o que Sua Palavra ensina, (apesar de não concordar com o que faz), mas é óbvio que por isso vai tentar de todas as formas provar que figuras importantes do passado também seguiam seu estilo de vida, inclusive inventando “historinhas” (das bem mal feitas) que nosso Senhor Jesus era homossexual.

Para justificar seus erros, os homens mentem, blasfemam, e são capazes de afrontar o próprio Deus que os criou de forma perfeita, e que o pecado deturpou. Realmente não temos mais nada a esperar, pois chegar ao ponto em que a humanidade chegou, nada mais me surpreende....

Só um PS: Jesus, volta logo!



By: * Márcia *

0 comentários:

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.