Flash Preceitos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

História de Médico Adventista se torna filme


Filme sobre Ben Carson no canal TNT.
Gifted Hands, a História de Ben Carson estreou sábado, dia 7 de fevereiro, às 8 horas da noite no canal TNT nos Estados Unidos. Quem interpreta o médico é Cuba Gooding Jr., ator consagrado e que possui uma boa semelhança com o personagem real.

O Dr. Ben Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça. Atualmente, Carson é diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland. Também é professor de neurocirurgia, cirurgia plástica, oncologia e pediatria.

Autor de mais de 90 publicações na área de neurocirurgia, Carson recebeu 27 títulos honorários de doutorado e inúmeros prêmios cívicos e governamentais. Foi escolhido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, como uma das 98 "lendas vivas" (Living Legends) e reconhecido pela CNN como um dos 20 mais destacados médicos e cientistas.

Palestrante requisitado, autor também de 3 livros motivacionais para estudantes, Carson ainda realiza cerca de 400 cirurgias por ano.

Além de todas essas realizações, o aluno pobre que estudou em escola pública e cursou medicina fundou o Programa Carson de Bolsas de Estudos que já distribuiu mais de 800 milhões de dólares entre 3.400 estudantes dos Estados Unidos. Vale a pena conferir o filme, ler os livros e acompanhar as entrevistas do Dr. Carson.


"Filme sobre Ben Carson estréia no canal TNT - Casagrande's Blog" - http://casagrande.posterous.com/filme-sobre-ben-carson-estreia#ixzz0Dvcc6zjS&A

3 comentários:

saudadela disse...

Show de bola essa matéria!!!!

Jéssica Mativi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Mativi disse...

adorei seu blog Daniel que Deus venha estar te abençoando cada dia mais e te usando como instrumento nas mãos dele Deus ilumine seu caminho

 
© 2011-2012 'Preceitos ®' Por T.A.M.G.